A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais, que foi tratada com rispidez por Flávio Bolsonaro e acabou se afastando das decisões internas do PL após um desentendimento com o senador.
Segundo Michelle, Flávio disse que seria melhor que ela ficasse fora das definições do partido e afirmou que ela “não entendia nada de política”. A ex-primeira-dama relatou ter se sentido humilhada e, diante da fala, decidiu se recolher. “Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi”, declarou.
Michelle também destacou sua atuação à frente do PL Mulher, afirmando ter percorrido o país, instalado diretórios em todas as unidades da federação e contribuído para a eleição de 1.005 mulheres em 2024. Apesar disso, disse que, desde o episódio, não voltou a ser procurada por Flávio e optou por manter distância em respeito ao que ouviu.